Lomadee

quinta-feira, 31 de março de 2011

Homenagem da Semana

Márcio Santos: Um batalhador!

       Você conhece alguém determinado, divertido, batalhador, inteligente e humilde? Não?
Pois você precisa conhecer um cara que tem todas essas qualidades acima citadas. O nome dele é Márcio Santos. É cantor, compositor e brinquedista. Leva a alegria desde as crianças até os idosos.
Peço a Deus que continue abençoando este ser que tem o dom maravilhoso de alegrar e transmitir o a amor e a alegria divina para as pessoas que vivem ao seu redor. Parabéns Márcio Santos, pela tua personalidade, tua história, tua garra e principalmente pela tua evangelização através da música.

My Life

I'm always thinking about my life. I never thought that I have been in front of a computer writing this text right now. Maybe I was in a forest or in other place in the world. But I'm here, in this beautiful city called Santa Luzia do Pará. In this place I have many friends and relatives. I love to live here. My city is my home!

Meus amigos, quem são?

O meus amigos são aqueles que sem precisar me ajudam. São aqueles que ao me ajudarem não pedem nada em troca. São pessoas simples, agradáveis e principalmente amigas. Não são falsas, e nem são do tipo de pessoas que só falam comigo quando precisam de algo. São pessoas honestas e que não enganam ninguém.
Meus amigos são adoráveis, me fazem rir, chorar, e o melhor de tudo, me fazem feliz. Estes são os meus amigos. Se você quer ser meu amigo(a) e se encaixa nesses quesitos acima registrados, muito prazer, meu nome é Marciano Cabral.

Apagada da Memória

Um dia vai acontecer.
Eu quero estar vivo para ver.
As crianças terão uma boa educação,
Para que um dia, elas não morram com uma bala cravada no coração.
Os homens não terão mais ambição.
Felicidade será nossa "tradição".
Tranquilidade, amor, paz e amizade,
Subistituirá de vez todo tipo de criminalidade.
Não haverá mais vítima, morte e nem violência,
Um novo futuro será o presente da nossa adolescência.
A polícia não será mais necessária,
Pois a nossa sociedade será mais justa e igualitária.
A violência ficará na pré-história,
E um dia será apagada da memória.


Marciano Cabral

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Vida

Nunca sabemos onde vamos parar, e nem mesmo sabemos o que podemos fazer para transformar esse mundo. Mas tenho a certeza absoluta que se tentarmos procurar uma maneira de respeitar o próximo, estaremos, sem dúvida, colaborando para a existência de um mundo mais igual.
A vida é feita de momentos de tristezas e alegrias, e que ao passo que vamos construindo o nosso viver, vamos aprendendo com pequenas coisas a importância de viver e ser feliz, ou seja, a nossa vida é um mar com constante aprendizagem. Por isso, viva, deixe os outros viverem, aproveite o máximo da sua vida, com responsabilidade, é claro e seja feliz.